Galvanoplastia e Mini Galvânica

As grandes e médias Empresas de Químicas para Galvanoplastia como Surtec, Coimpa, Electrochemical, etc. possuem mini banhos de 1 litro, fontes retificadas e estabilizadas de 12v e baixa amperagem em seus Laboratórios, para testes de seus banhos, (ácidos, alcalinos, neutros) cianídricos a quente, isentos de cianeto ou levemente ácidos.

copo-becker-galvanoplastia
Teste em Copo de Becker

Diferenças entre tipos de soluções:

Cada solução possui uma especificação como: voltagem, tempo de imersão, temperatura de trabalho, anodo especifico, distância entre cátodo e anodo, banho com movimentação ou parado, ativadores, etc.

Estas empresas colocam suas soluções no mercado e abastecem as grandes e médias Galvanos fazendo testes em copos de Becker de 1 litro, isto é mini banho. A mesma qualidade e acabamento que se faz em 300 litros é possível faze-lo em 1 litro, a diferença é a quantidade de massa (peças) banhadas por vez e o volume do tanque ou recipiente, isto é, a produção.

Grandes e Médias Empresas de Químicas para Galvanoplastia
Tags:             

6 ideias sobre “Grandes e Médias Empresas de Químicas para Galvanoplastia

  • 8 de março de 2018 em 09:02
    Permalink

    QUERO COMEÇAR A BANHAR E PRECISO SABER COMO FAZER E QUAIS EQUIPAMENTOS COMPRAR, QUERO BANHAR ALÉM DE JOIAS OUTRAS PEÇAS TAMBÉM. tRABALHO COM CUTELARIA E QUERO BANHAR TALHERES E LAMINAS. VOU COMEÇAR DO ZERO. PRECISO SABER TODO O PROCESSO. MEU FONE: 75-99216-8595 ZAP, MEU EMAIL-ebm.mineracao@gmail.com.
    Muito obrigado pela atenção.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2018 em 21:40
    Permalink

    Sou Raquel ja trabalho com semi-joias também faço muitas das minhas peças, porém quero ter o meu próprio banho, mas ñ tenho ideia de como começar, gostaria de saber e quais equipamentos adquirir
    Email – raquel_designerjoias@hotmail.com

    Resposta
    • 13 de novembro de 2018 em 11:50
      Permalink

      Olá Raquel! Bom dia, tudo bem? Para melhores informações recomendo que entre em contato: (13) 99640-8019 Vivo / WhatsApp

      Resposta
  • 23 de fevereiro de 2019 em 19:12
    Permalink

    Hi there, I enjoy reading all of your article.
    I wanted to write a little comment to support you.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *